Pós-Graduação
em
TRADE MARKETING
A Pós EAD em TRADE MARKETING – 660 HORAS tem como principal objetivo abordar o funcionamento e a interface de organizações e as relações da mesma com o mercado, contribuindo assim com o desenvolvimento de ações e planos que atendam as metas da empresa e do consumidor. Também tem como princípio, melhorar a compreensão das necessidades do público alvo de empresas, proporcionando ao aluno uma visão panorâmica de todos os conceitos relacionados ao trade marketing em uma organização.
Quais as áreas
de atuação?
- Indústrias e Fabricantes de Produtos
- Empresas de Varejo
- Agências de Marketing e Publicidade
- Consultorias de Marketing
Faixa salarial
(base)
- R$ 5.000 - R$ 10.000/mês
- Fonte: Glassdoor / Catho
Habilidades desenvolvidas
Para atuar na área de COMUNICAÇÃO E MARKETING diversas habilidades são essenciais. Confira abaixo algumas delas e descubra quais você irá aperfeiçoar ou desenvolver:
Comunicação Eficaz
PERSUASÃO
CONHECIMENTO DE FERRAMENTAS
CRIATIVIDADE
ANÁLISE CRÍTICA
TRABALHO EM EQUIPE
Grade curricular
PÓS-GRADUAÇÃO EM TRADE MARKETING
CARGA HORÁRIA TOTAL 660H
• Metodologia da Pesquisa e Produção Científica
• Ética nas Organizações
• Didática e Metodologia do Ensino Superior
• Relacionamento Interpessoal e Marketing Pessoal
• Libras
• Fundamentos do Marketing
• Gestão e Marketing de Serviços
• Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Produtos
• Plano de Marketing
• Marketing de Display
Transforme agora mesmo o sonho da sua formação em realidade!
E-MEC | Cadastro Nacional de
Cursos de Especialização
03 motivos para você fazer
seu curso na Faculdade Ipemig
A IPEMIG se destaca pelo seu foco no desenvolvimento, capacitação profissional e pessoal dos estudantes, proporcionando oportunidades de ingressar em novas áreas do mercado de trabalho ou também alavancar a sua carreira.
1º
Excelência Acadêmica: Cursos reconhecidos pelo MEC e professores qualificados!
2º
Flexibilidade: Opções de cursos presenciais e a distância para garantir comodidade!
3º
Infraestrutura: Instalações modernas e recursos tecnológicos de ponta